Andersonbrazil presents: SMALL PACK 25 (25/12/2021)

Started by andersonbrazil, September 05, 2014, 10:47PM

Previous topic - Next topic
Awesome man! Such great skins!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community


Quote from: AllanHoult on August 09, 2018, 03:52PM
Can you make Psylocke's Marvel Future Fight costume?! I really want to play with her looking like this!  :psylocke:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você poderia fazer a skin da Psylocke em Marvel Future Fight?! Queria muito jogar com ela tendo essa aparência! (BR tbm :D)
                                                                               

 
I already made her hud
--------------------------           
Já até fiz a hud dela
                                                                                 
MY WORKS: http://marvelmods.com/forum/index.php/topic,10347.0.html                                                         


Found one here http://marvelmods.com/forum/index.php/topic,10196.90.html

Quote from: JohnConquest12 on September 05, 2018, 10:10PM

Found one here http://marvelmods.com/forum/index.php/topic,10196.90.html

I visited the discord and saw that UltraMegaMagnus has already converted this skin, so I found it unnecessary to repeat this conversion. Search the topic mua-modding.

Please, add in SMALL PACK 14 Mysterio and Lizard from Marvel Future Fight


Anderson você tem intenção de Atualizar seus outros smalls packs também?

Tipo o SMALL PACK 7? Meu favorito aliás. x)

Awesome!
Incrível!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community


Quote from: Scarlat on November 06, 2018, 07:45AM
Anderson você tem intenção de Atualizar seus outros smalls packs também?

Tipo o SMALL PACK 7? Meu favorito aliás. x)

Olá Scarlat!
Cara eu quero sim. Eu pretendo atualizar todas as peles. Eu ando é meio desorganizado...atualizando de forma aleatória, mas eu vou me ajustar pra lançar a coisa com mais ordem.
Vlw!

Quote from: Canino on November 06, 2018, 01:48PM
Awesome!
Incrível!

Valeu, Canino! E mais uma vez, obrigado pelo excelente tutorial de como criar icons!
Aquele Abraço!

Quote from: UltraMegaMagnus on November 06, 2018, 01:59PM
:applause:

Thank you UltraMegaMagnus!
Your collaboration with the ripped models is helping me a lot, and your work is getting better every day. Thanks!

Anderson seus packs são incríveis cara, muito bom mesmo esta de parabens !
Star Andy :))

Quote from: StarAndy on November 19, 2018, 05:50PM
Anderson seus packs são incríveis cara, muito bom mesmo esta de parabens !

Valeu Andy!
Eu tô preparando mais algumas  atualizações aqui pra lançar.
Eu acho q vou fazer assim...ir compartilhando já de imediato do que esperar juntar um monte de peles pra fazer isso.

Anderson, você devia atualizar a Soprano, tenho problemas com o cabelo dela quando jogo com os gráficos no máximo.. não sei se é só comigo.

P.S: Fica transparente em certas fases com muito brilho

Quote from: Scarlat on November 21, 2018, 04:56AM
Anderson, você devia atualizar a Soprano, tenho poblemas com o cabelo dela quando jogo com os gráficos no máximo.. não sei se é só comigo.

P.S: Fica transparente em certas fases com muito brilho

E aí Scarlat!
Cara o cabelo dela fica transparente porque as pontas exigem texturas transparentes, porém nosso exportador não é muito compatível com este tipo de textura. Com o novo processo que aprendi posso refazer. Quanto ao brilho eu não sei o porquê...excetuando o cabelo todo o resto funciona bem. Em breve vou atualizá-la com efeito specular e tvz um gloss.
Vlw!

Quote from: andersonbrazil on November 21, 2018, 06:04AM
E aí Scarlat!
Cara o cabelo dela fica transparente porque as pontas exigem texturas transparentes, porém nosso exportador não é muito compatível com este tipo de textura. Com o novo processo que aprendi posso refazer. Quanto ao brilho eu não sei o porquê...excetuando o cabelo todo o resto funciona bem. Em breve vou atualizá-la com efeito specular e tvz um gloss.
Vlw!

Entendo, Só é com ela que eu tenho esse problema, mas quando eu baixo os efeitos nas configurações, o cabelo dela deixa de ficar transparente, mas de qualquer maneira, obrigado, seus mods são incríveis de qualquer jeito. ;)