Canino's mods and stuff

Started by Canino, September 19, 2018, 05:55AM

Previous topic - Next topic
July 22, 2020, 04:16AM #120 Last Edit: July 22, 2020, 04:22AM by Canino
Quote from: nathios on July 21, 2020, 07:23PM
Oi Canino tudo bem? Gosto muito do seu trabalho!! Eu gostaria de tirar uma dúvida eu ja tentei de tudo para fazer os efeitos do seu mod do Cyclops (Phoenix 5) funcionarem. Porém eles aparecem meio verdes e bugados. Eu instalei tudo direitinho inclusive as texturas do MUA 2 que funcionam bem em um mod da Jean Grey que foi convertida do MUA 2.

Será que existe algo que eu possa fazer para corrigir isso? O que será que estou fazendo errado? Desculpe te perturbar más gostei muito da ideia do seu mod e queria muito turbinar o Cyclops.

Obrigado =)


E aí? Tudo certo? Não sei o que pode não ter dado certo. Vou postar todas as texturas que eu utilizo. Talvez ajude.
http://www.mediafire.com/file/le5llwez5g3t621/textures.rar/file
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

Quote from: Canino on July 22, 2020, 04:16AM
E aí? Tudo certo? Não sei o que pode não ter dado certo. Vou postar todas as texturas que eu utilizo. Talvez ajude.
http://www.mediafire.com/file/le5llwez5g3t621/textures.rar/file

Passando só pra avisar que consegui fazer o MOD funcionar. É animal. O único probleminha que tive foi que eu tive que ir manualmente editar o powerstyle pq o nome do som que vc deu que é 'cyclps_m' não bate com o nome do som que vem no mod "oficial character 1.3" que é 'cyclop_m'.

Gostei bastante =)
Hey there! Have a great day o/

Quote from: nathios on July 22, 2020, 11:53PM
Passando só pra avisar que consegui fazer o MOD funcionar. É animal. O único probleminha que tive foi que eu tive que ir manualmente editar o powerstyle pq o nome do som que vc deu que é 'cyclps_m' não bate com o nome do som que vem no mod "oficial character 1.3" que é 'cyclop_m'.

Gostei bastante =)

Valeu!!!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

Hey guys and gals! Slowly but surely returning. I just did some fixes to my Avenger's mini-mod Hulk.  Check it out.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

July 29, 2020, 06:11AM #124 Last Edit: April 06, 2021, 05:30AM by Canino



Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

I hope someday you get to update Elektra and Blade. I really like your boosts and mods. Keep up the good work. Obrigadooo!!

Quote from: Canino on July 29, 2020, 06:11AM




Hey there! Have a great day o/

Quote from: nathios on July 30, 2020, 07:05PM
I hope someday you get to update Elektra and Blade. I really like your boosts and mods. Keep up the good work. Obrigadooo!!


Thanks man! I had some ideas for Elektra, based on Strike Force.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

August 05, 2020, 03:53AM #127 Last Edit: April 06, 2021, 05:30AM by Canino







Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

E aí Canino! Cara o booster do Spiderman é fantástico! Tô curtindo muito. Vc é muito bom com codificação, principalmente no q se trata de efeitos e poderes. Eu gostei muito. O Human Torch tb está funcionando perfeitmente. Eu descobri q os bugs de mudança de pele q eu sofria era por conta de outras peles dele q eu tinha na minha pasta e que tinham o mesmo numeração hexdecimal. Eu exclui essas peles e problema resolvido. Estou ansioso pra ver o Ghost Phanter. Parabéns, excelente trabalho!

Quote from: andersonbrazil on August 08, 2020, 05:47AM
E aí Canino! Cara o booster do Spiderman é fantástico! Tô curtindo muito. Vc é muito bom com codificação, principalmente no q se trata de efeitos e poderes. Eu gostei muito. O Human Torch tb está funcionando perfeitmente. Eu descobri q os bugs de mudança de pele q eu sofria era por conta de outras peles dele q eu tinha na minha pasta e que tinham o mesmo numeração hexdecimal. Eu exclui essas peles e problema resolvido. Estou ansioso pra ver o Ghost Phanter. Parabéns, excelente trabalho!

Valeu Anderson. Obrigado pela skin maravilhosa do Aranha Fantasma. Vou tirar um tempo pro Ghost Panther ficar pronto.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

August 17, 2020, 03:02PM #130 Last Edit: April 06, 2021, 05:30AM by Canino
Spider-Woman Marvel Now!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

Hey guys! Iron Fist just got updated with awesome MUA2 animations by Ultramegamagnus. Check it out!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

E aí Canino!
Cara vc tem o dom de conseguir fazer o que é ótimo se tornar em excelente!
Seu mod do Iron Fist é incrível além de muito divertido. Eu tô preparando novas atualizações de pele para ele. Muitas delas vindas de MH. Eu gostei muito desse mod, parabéns!

:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

Quote from: andersonbrazil on February 17, 2021, 01:50PM
E aí Canino!
Cara vc tem o dom de conseguir fazer o que é ótimo se tornar em excelente!
Seu mod do Iron Fist é incrível além de muito divertido. Eu tô preparando novas atualizações de pele para ele. Muitas delas vindas de MH. Eu gostei muito desse mod, parabéns!

:applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:

Valeu Anderson. Eu vi tuas skins novas do Iron Fist. Demais! Tô trabalhando no Ghost Panther agora.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

February 19, 2021, 07:07AM #134 Last Edit: April 06, 2021, 05:30AM by Canino

















Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community