MUA in PT-BR: Tradução para Português do Brasil compatível com mods

Started by Enchlore, October 03, 2021, 02:54PM

Previous topic - Next topic
Marvel Ultimate Alliance em PT-BR!

Prévia em vídeo:
https://www.youtube.com/v/Sy5Sle3BUyU
Download

A tradução/localização finalmente está pronta! 100% compatível com mods e com suporte para mods da comunidade. Os diálogos, menus e cinemáticas tiveram traduções fieis e com as adaptações necessárias para o Brasil, com todo cuidado necessário para condizerem com o que você veria em um produto oficial. Levou meses para terminar e testar tudo mas está finalmente aqui!

No download você vai ter:
- Uma pasta com os arquivos essenciais para a tradução.
- Os arquivos de compatibilidade para o OCP2.
- Herostats para servirem de molde.
- Arquivos para uso com OpenHeroSelect.
- Instruções para instalar.

Caso ache melhor um tutorial em vídeo, tem um aqui: https://youtu.be/aqT4BwOjuh8

Créditos:
Enchlore: Tradução e adaptação, modificação de arquivos, organização, testes
Maroja: Testes adicionais
ak2yny: Auxílio com fontes e ferramentas
BaconWizard17: Auxílio com ferramentas
nikita488: Ferramenta raven-formats
I'm a modder from Brazil. Check out my mods!

Parabéns pela tradução. Acredito que deu muito trabalho mas muito mais satisfação. Excelente!
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community


 A tradução está muito boa amigo, parabéns, mas estou com problema com o mods instalados...
Eu utilizo o OCP 2.3 juntamente com o 36 Roster Hack. Eu instalei a tradução depois do Mods conforme vi em seu video
Após iniciar o jogo, eu vou na seleção de equipe, se eu escolho personagem que já era do jogo, funciona tudo tranquilo, mas se eu escolher personagem do OCP como Dr.Destino, Noturno, Venom, Magneto, esses personagem... o jogo congela completamente a ponto de eu não conseguir nem fechar, só de colocar o Dr.Destino já da ruim. tentei refazer a instalação varias vezes, mas infelizmente não obtive resulto...

Quote from: lkakinho on October 07, 2021, 01:23PM
A tradução está muito boa amigo, parabéns, mas estou com problema com o mods instalados...
Eu utilizo o OCP 2.3 juntamente com o 36 Roster Hack. Eu instalei a tradução depois do Mods conforme vi em seu video
Após iniciar o jogo, eu vou na seleção de equipe, se eu escolho personagem que já era do jogo, funciona tudo tranquilo, mas se eu escolher personagem do OCP como Dr.Destino, Noturno, Venom, Magneto, esses personagem... o jogo congela completamente a ponto de eu não conseguir nem fechar, só de colocar o Dr.Destino já da ruim. tentei refazer a instalação varias vezes, mas infelizmente não obtive resulto...
Isso é estranho, mas vamos analisar por partes pra tentar identificar o que pode estar causando isso:

1. O arquivo dinput8.dll do 36 Roster Hack está no seu diretório do jogo? Provavelmente está ali mesmo, ou daria problemas antes mesmo de entrar nos menus, mas dá uma olhada só pra garantir.
2. Você copiou o herostat do 36RH pra pasta "data" do seu jogo, com o nome mudado para o correto?
3. Verifique se os arquivos dos personagens estão nas pastas certas, às vezes na hora de copiar os arquivos alguns ficam perdidos no Windows. Dá uma olhada nas pastas data/powerstyles e data/talents.
4. Se os problemas persistirem, tente reinstalar o jogo limpo e ir instalando o OCP, 36RH e a tradução de novo.
I'm a modder from Brazil. Check out my mods!