[MUA1] Creating icons\Criando ícones - tutorial em português

Started by Canino, October 18, 2018, 05:19AM

Previous topic - Next topic
Tutorial para criação de ícones em português.
Só consegui criar ícones graças à grande ajuda que tive do Outsider. Valeu cara.
I just can create icons thanks to Outsider's great help. Thanks man.

SkinneruI: http://www.mediafire.com/file/yt9c1a7hpa3jnrk/setup_skinnerui1.1.rar/file
System DLLs: http://www.mediafire.com/file/0xcisajdjjydb6g/SystemDlls.zip/file
DXTBmp: http://www.mediafire.com/file/aat1y77ba8y8hll/dxtbmpxnew.exe/file
















Aí está. Qualquer dúvida é só me contactar.
There it is. Any doubt PM me.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

October 18, 2018, 07:16AM #1 Last Edit: October 18, 2018, 07:21AM by Aventureiromax
Valeu  :thumbsup: Obrigado por compartilhar seu conhecimento com todos nós ;) Tutorias são sempre bem vindos  :rockon: :thumbsup2: :jumping:

OBS: Você tentou abrir o skinnerui em modo de compatibilidade em windows xp ou windows vista no WIN7 pq as vezes funciona ;) Eu usava ele tranquilamento no windows 8.1 e agora no windows 10 ambos 64bits.
Marvel Skins Here

DC Skins And Others Here

Quote from: Aventureiromax on October 18, 2018, 07:16AM
Valeu  :thumbsup: Obrigado por compartilhar seu conhecimento com todos nós ;) Tutorias são sempre bem vindos  :rockon: :thumbsup2: :jumping:

OBS: Você tentou abrir o skinnerui em modo de compatibilidade em windows xp ou windows vista no WIN7 pq as vezes funciona ;) Eu usava ele tranquilamento no windows 8.1 e agora no windows 10 ambos 64bits.

Tentei de tudo. O único jeito foi emulando o XP.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community

Excelente tutorial Canino!
Eu tentei aqui e deu certo!
Mas apesar disso a qualidade de meu material não chega aos seus pés, por isso ainda espero continuar com sua colaboração.
Você faz verdadeira arte nestes icons.
Só uma pergunta. O numero que atribuo à cada imagem, tipo, power1, já é o suficiente para coloca-los em ordem ou eu tenho que seguir alguma ordem dentro de cada espaço do arquivo psd?

Quote from: andersonbrazil on October 18, 2018, 06:46PM
Excelente tutorial Canino!
Eu tentei aqui e deu certo!
Mas apesar disso a qualidade de meu material não chega aos seus pés, por isso ainda espero continuar com sua colaboração.
Você faz verdadeira arte nestes icons.
Só uma pergunta. O numero que atribuo à cada imagem, tipo, power1, já é o suficiente para coloca-los em ordem ou eu tenho que seguir alguma ordem dentro de cada espaço do arquivo psd?

Obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenha ajudado. No arquivo talent tem a definição do ícone:
icon = 0 ;
O primeiro é 0 e o último é 11. 12 é o banner do personagem.
Ao criar o arquivo observe a numeração do arquivo talent.
Era essa sua pergunta?
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community


Quote from: Canino on October 21, 2018, 06:28AM
Obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenha ajudado. No arquivo talent tem a definição do ícone:
icon = 0 ;
O primeiro é 0 e o último é 11. 12 é o banner do personagem.
Ao criar o arquivo observe a numeração do arquivo talent.
Era essa sua pergunta?

Olá, Canino!
Bem, na verdade eu queria saber era como descobrir a ordem dos poderes naquele arquivo psd. Eu não conseguia compreender a ordem de cada circulo, mas o Max me passou a dica e daí deu tudo certo.
Seu tutorial ficou excelente!
Parabéns!

Quote from: andersonbrazil on October 26, 2018, 06:46PM
Olá, Canino!
Bem, na verdade eu queria saber era como descobrir a ordem dos poderes naquele arquivo psd. Eu não conseguia compreender a ordem de cada circulo, mas o Max me passou a dica e daí deu tudo certo.
Seu tutorial ficou excelente!
Parabéns!

Valeu. Um abraço.
Canino passed away in April 2022. He will be dearly missed by the community