Video Tutorial PtBrasil: Criando Hud para MUA/ Creating hud for MUA.

Started by andersonbrazil, June 18, 2014, 08:28PM

Previous topic - Next topic
E aí galera! Fiz este vídeo para os apreciadores brasileiros de Marvel Mods que têm dificuldades em aprender a realizar modificações no jogo em razão do idioma. Espero que seja útil!

                                   https://www.youtube.com/v/U1M3ko5Y07A


Valeu cara!! Depois desse video vou tentar fazer meus proprios huds!


Toda vez que eu tento usar o skinnerUI no hud do Thor o computador diz que não pode iniciar o programaporque está faltando o MFC71.DLL no meu computador. Sabe como resolver esse problema??


Cara se eu não me engano, acho que é neste tópico que baixei um skinnerui completo e sem necessidade de instalação. Dá uma olhada nele.
http://marvelmods.com/forum/index.php/topic,8626.msg158292.html#msg158292

Já consegui. Valeu! Graças a vc consegui fazer meu primeiro Hud!!



Caraca, não sei como isso tinha passado batido. Valeu mesmo pelo tutorial em PT-BR. Assim que gastar meus XP vou começar a fazer minhas próprias hud. Valeu mesmo.



Desculpe o post duplo, mas estou com uma dúvida. Eu consegui fazer as Hud numa boa, mas notei que quando o personagem o qual fiz a hud não está sendo controlado por mim, deixando a hud volta a ser a do Thor que foi utilizada como base. A hud volta a ser a que fiz assim que passo a controlar o personagem em questão. Sabes me dizer como corrigir isso?

Quote from: kiadar on November 16, 2014, 05:50PM
Desculpe o post duplo, mas estou com uma dúvida. Eu consegui fazer as Hud numa boa, mas notei que quando o personagem o qual fiz a hud não está sendo controlado por mim, deixando a hud volta a ser a do Thor que foi utilizada como base. A hud volta a ser a que fiz assim que passo a controlar o personagem em questão. Sabes me dizer como corrigir isso?
veja se no deslocamento de hud não tem nenhum traço - antes de nenhum dos números, se tiver remova e veja se o hud funciona normalmente
Click here for my releases.
And here for my workbench.